Lords of the Fallen, o sucessor de um dos melhores clones de Dark Souls lançado em 2014, acaba de ter seus requisitos de sistema para PC confirmados. Como é tendência nos títulos modernos, será necessário um conjunto de hardware relativamente robusto, mesmo para jogar o jogo com configurações de qualidade de 1080p, alimentado pela Unreal Engine 5.
A CI Games divulgou os requisitos de sistema para Lords of the Fallen antes do lançamento marcado para 13 de outubro. Começando pelos requisitos mínimos, será necessário um Intel i5-8400/Ryzen 5 2600 e uma combinação GTX 1060/Radeon RX 590, juntamente com 8GB de RAM. Também é solicitado um espaço de armazenamento de 45GB, que é relativamente pequeno nos dias de hoje, e embora os SSDs sejam preferidos, você pode usar um HDD. Também há suporte para DX11. No entanto, essa lista mínima se refere a 720p com configurações de qualidade baixa.
Mesmo as configurações recomendadas são consideravelmente avançadas para 1080p com configurações de qualidade alta. É necessário um Intel i7 8700/Ryzen 5 3600 e um RTX 2080/Radeon RX 6700. A memória é aumentada para 16GB, e um SSD agora é obrigatório. Isso ainda é melhor do que em “A Plague Tale: Requiem”, que requer um RTX 3070 para 1080p.
Sendo um jogo da Unreal Engine 5, Lords of the Fallen possui recursos gráficos avançados, como Chaos Physics e Lumen GI. Não há informações sobre se haverá suporte para aprimoradores de imagem como DLSS, FSR e XeSS, mas é provável, pois esses recursos estão presentes na maioria dos jogos modernos.
O Lords of the Fallen original foi uma experiência divertida, embora não isenta de falhas. A sequência promete aderir ao gênero Souls-like, com mundos interconectados, diversas classes e invasões de outros jogadores. Também há modo cooperativo multiplayer. Além disso, o uso das músicas “Fear of the Dark” do Iron Maiden e “Mother” do Danzig nos trailers torna o jogo ainda mais cativante, na minha opinião.
Em resumo, para aproveitar ao máximo Lords of the Fallen, é recomendável ter um sistema que atenda aos requisitos mínimos ou, de preferência, os requisitos recomendados. Prepare-se para mergulhar em um mundo sombrio repleto de desafios e descobertas.
Vai te interessar: Atualização de Minecraft Trails & Tales tem novos mobs e chegando em 7 de junho
1 comentário
Resposta: Square Enix confirma: Final Fantasy XVI chegará ao PC após exclusividade no PS5